Menu
Dexyi Automação Industrial Dexyi Automação Industrial
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

1. Devolução por arrependimento, ou desistência, ou troca por outro produto:

  • A Dexyí oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto. Para solicitar a troca ou devolução do produto, ligue para 92 2126-7693. Tenha em mãos os dados do pedido.
  • Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.
  • O cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado, com a embalagem completa.
  • Em caso de Pessoa Jurídica, o produto deve ser acompanhado da nota de devolução.

2. Devolução em garantia ou defeitos:

  • Em caso de defeito de fabricação, danos na viagem, ou outro motivo semelhante em que, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito em até 48 hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da Dexyí.

3. Análise da devolução:

  • A devolução somente será autorizada se o produto se encontrar em perfeito estado, completo e com a embalagem original lacrada.
  • A devolução do valor pago só será realizada após a recepção e checagem do estado do produto pela Dexyi, podendo levar até cinco dias úteis para a sua aprovação. Após o aceite iniciará o prazo para estorno de acordo com a modalidade de pagamento.
  • Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.

4. Para solucionar é disponível como opção ao consumidor:

  •   Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
  •   Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
  •   Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.

5. Termo de Garantia:

  • Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
  • Nós, da “Dexyí” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 48 horas a partir do recebimento, para informar o problema.
  • Para defeitos de fabricação o cliente tem até 90 dias para informar o problema.
  • Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de acordo com a disponibilidade do produto no estoque.Prazo este, sendo informado previamente. Não sendo problema resolvido pode o consumidor escolher uma das soluções descritas acima.


Confira nossas sugestões para você

Cadastre-se para receber novidades
Segurança
  • Loja Segura
  • Google Safe Browsing
  • Associação Brasileira de Comércio eletrônico
Formas de Pagamento
Entrega
  • Entregamos em Todo o Brasil
  • Correios
  • Transportadora
Central de Atendimento
Rua Delfim de Souza, 238 - Raiz
69068-020 - Manaus
  • R Q Barbosa - EPP - CNPJ: 00.921.909/0001-82
  • Todos os direitos reservados - Dexyi Automação Industrial - 2024