Menu
-
Todas as
Categorias Ver todas as categorias- ACESSÓRIOS DE MONTAGEM
- COMANDOS & SINALIZAÇÕES
- LINHA AUTOMAÇÃO SCHNEIDER
- LINHA ELÉTRICA SIBRATEC
- LINHA FERRAMENTAS MINIPA
- LINHA HIDRÁULICA HYDAC
- LINHA PNEUMÁTICA METAL WORK
- LINHA SENSORES BALLUFF
- LINHA VENTOSAS E BOMBAS PIAB
- PARTIDA / CONTROLE DE MOTORES
- Sensores Balluff
- IHM - Homem Máquina
- Inversores de Frequência
- CLP's - Controlador Lógico
- Solicite Orçamento
Troca, Devolução e Garantia
1. Devolução por arrependimento, ou desistência, ou troca por outro produto:
- A Dexyí oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto. Para solicitar a troca ou devolução do produto, ligue para 92 2126-7693. Tenha em mãos os dados do pedido.
- Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.
- O cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado, com a embalagem completa.
- Em caso de Pessoa Jurídica, o produto deve ser acompanhado da nota de devolução.
2. Devolução em garantia ou defeitos:
- Em caso de defeito de fabricação, danos na viagem, ou outro motivo semelhante em que, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito em até 48 hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da Dexyí.
3. Análise da devolução:
- A devolução somente será autorizada se o produto se encontrar em perfeito estado, completo e com a embalagem original lacrada.
- A devolução do valor pago só será realizada após a recepção e checagem do estado do produto pela Dexyi, podendo levar até cinco dias úteis para a sua aprovação. Após o aceite iniciará o prazo para estorno de acordo com a modalidade de pagamento.
- Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.
4. Para solucionar é disponível como opção ao consumidor:
- Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
- Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
- Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.
5. Termo de Garantia:
- Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
- Nós, da “Dexyí” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 48 horas a partir do recebimento, para informar o problema.
- Para defeitos de fabricação o cliente tem até 90 dias para informar o problema.
- Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de acordo com a disponibilidade do produto no estoque.Prazo este, sendo informado previamente. Não sendo problema resolvido pode o consumidor escolher uma das soluções descritas acima.
Confira nossas sugestões para você
- Dúvidas
- Troca, Devolução, Garantia
- Compras
- Meus Pedidos
- Minha Conta
- Rastrear Pedido
Central de Atendimento
Formas de Pagamento
Entrega
-
Entrega | Rastrear Pedido
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Sedex
- Transportadora
-
Formas de pagamento
- Bandeiras
-
Institucional
-
Dúvidas
-
Compras
Central de Atendimento
Rua Delfim de Souza, 238 -
Raiz
69068-020 - Manaus
69068-020 - Manaus