- R$ 196,39 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 10,34
Acesse o catálogo desse produto
- Especificações Técnicas:
- Tela: Display LCD 3 1/2 dígitos 2.000 contagens
- Iluminação de Backlight no Display
- Desligamento Automático (pode ser desabilitado)
- Indicação de sobrefaixa: Indica “OL” no Display
- Mudança de Faixa: Manual
- Indicação automática de polaridade: Automática
- Indicador de Bateria Fraca: Indica símbolo de bateria fraca no Display
- Data Hold e Modo Relativo
- Detecção de Tensão sem Contato (NCV)
- Medida de Tensão AC True RMS
- Ambiente de Operação: 0°C a 40°C, U.R. <75%
- Ambiente de Armazenamento: -10°C a 50°C, U.R. <75%
- Segurança/Conformidade: IEC 61010 Sobretensão e Dupla Isolação, CAT II 600V
- Dimensões: 140(A) x 72(L) x 37(P)mm
- Peso: Aproximadamente 195 gramas (incluindo pilhas)
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
VANTAGENS:
- O Multímetro Digital Data Hold Tensão AC/DC Corrente AC/DC Função NCV Detecta Tensão Sem Contato Teste hFE Minipa ET-1110B é um instrumento de medição muito pratico e compacto. Poder ser usado para realizar medições de tensão AC/DC, corrente AC/DC, teste de diodo, teste de transmissor, teste de continuidade, resistência e temperatura. Possui funções de data HOLD, desligamento automático e NCV que possibilita um maior desempenho e durabilidade do instrumento.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Anderson Santiago07/03/2023Eu recomendo esse produto.AVALIAÇÃOAchei ótimo instrumento de fácil manuseio a parte de leitura só com uma seleção sem escalas.
Tem dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
69068-020 - Manaus