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Descrição do Produto
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
- Modelo de cabos: RJ11, RJ45, BNC e USB.
- Soquete: RJ11 / RJ45 /USB e BNC.
- Display de LED indicador de resultados.
- Indicadores visual e sonoro.
- Teste automático.
- Indicação de Bateria Fraca.
- Auto Power Off
- Dimensão: 145 X 86 X 25,5 mm
- Peso: 168g
Vantagens
Testador de Cabos Elétricos, Cabos de Rede e Coxial CT-350 Icel
- Um excelente Testador de Cabos Elétricos, Cabos de Redes e Coxial CT-350 Icel, para um público exigente que busca qualidade acima de tudo. Muito utilizado para testar cabos de rede (RJ45), USB (A-B), coaxial (BNC) e de telefone (RJ11), inclusive pode identificar conexão errada, curto circuito e circuito aberto.
- O CT-350 permite testar cabos de rede (RJ45), USB (A-B), coaxial (BNC) e de telefone (RJ11). O CT-350 foi desenvolvido com o que existe de mais moderno em tecnologia de semicondutores. Apresenta como características: alta confiabilidade, durabilidade e simplicidade de operação.
Avaliações dos Clientes
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João Victor INSTITUTO CAL-COMP26/06/2024Eu recomendo esse produto.
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Carlos Mariano07/06/2023Eu recomendo esse produto.
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André N.07/06/2023Eu recomendo esse produto.
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Anderson Santiago07/03/2023Eu recomendo esse produto.
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CESMANI INDÚSTRIA07/03/2023Eu recomendo esse produto.
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MV TECH INDÚSTRIA07/03/2023Eu recomendo esse produto.
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MV TECH INDÚSTRIA07/03/2023Eu recomendo esse produto.
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MV TECH INDÚSTRIA07/03/2023Eu recomendo esse produto.
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João G.25/01/2023Eu recomendo esse produto.
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João25/01/2023Eu recomendo esse produto.
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- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Perguntas - Pagamento
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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