- R$ 309,60 à vista no pix (3% Desconto) Economize R$ 9,58
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
- 0,676 µm: Medição de metais fundidos (mín. 1100°C);
- 0,8 ~ 1,1 µm: Medição de vidros, metais e cerâmicas fundidos (mín. 600°C);
- 1,45 ~ 1,8 µm: Medição de metais e cerâmicas (mín. 250°C);
- 2,0 ~ 2,8 µm: Medição de metais (mín. 75°C);
- 3 ~ 5 µm: Medição de metais e cerâmicas (mín. 5°C);
- 3,43 µm: Medição de lâminas em PE e PP (mín. 50°C);
- 3,9 µm: Medição em fornos (mín. 75°C);
- 5,14 µm: Medição superficial em vidros (mín. 100°C);
- 8 ~ 14 µm: Medição em superfícies não metálicas e metais revestidos (mín. -40°C).
- Faixa de Temperatura: Infravermelho: -50°C ~ 600°C / -58°F ~ 1112°F.
- Resolução do Display: 0,1°C / 0,1°F
- Precisão: -50°C ~ -20°C (-58°F~4°F): ±3°C (±6°F) -20°C ~ 0°C (-4°F~32°F): ±2°C (±4°F) 0°C ~ 600°C (32°F~1112°F): ±1,5°C (±3°F) ou ±1,5%
- Tempo de Resposta: 0,1 segundo.
- Campo de Visão: 12:1 (D/S ? D= distância; S= Alvo)
- Faixa de emissividade: Ajustável de 0,10 a 1,00.
Avaliações dos Clientes
-
João Victor INSTITUTO CAL-COMP26/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos Mariano07/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
André N.07/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anderson Santiago07/03/2023Eu recomendo esse produto.
-
CESMANI INDÚSTRIA07/03/2023Eu recomendo esse produto.
-
MV TECH INDÚSTRIA07/03/2023Eu recomendo esse produto.
-
MV TECH INDÚSTRIA07/03/2023Eu recomendo esse produto.
-
MV TECH INDÚSTRIA07/03/2023Eu recomendo esse produto.
-
João G.25/01/2023Eu recomendo esse produto.
-
João25/01/2023Eu recomendo esse produto.
Tem dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
69068-020 - Manaus