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Descrição do Produto
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
Coluna luminosa Ø60mm pré-montada, buzzer, LED vermelho, verde, 24VCA/CC, tubo de montagem em alumínio com suporte dobrável
- Linha: XVG Harmony
- Tipo do produto: Completa de pré-fio de luz torre monolítica
- Material: PC (UL94 V-2): globo
- Diâmetro de montagem: 60 mm
- Fonte de luz: LED Contínuo vermelho / verde
- Bloco luminoso colorido: Vermelho verde
- Tipo e composição dos contatos: 1 NA + 1 NF
- Tensão nominal de alimentação: 24 V CA/CC
- Temperatura ambiente para armazenamento: -35…70°C
- Temperatura ambiente para funcionamento: -10…50°C
O principal destaque é a segurança que essa opção traz quando acontece a falta de energia elétrica. Isso porque mesmo com contato de selo o circuito será desligado e a religação é feita apenas quando o botão é acionado novamente. Ou seja, os contatos são fechados somente no momento que alguém aperta o botão.
Avaliações dos Clientes
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João Victor INSTITUTO CAL-COMP26/06/2024Eu recomendo esse produto.
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Carlos Mariano07/06/2023Eu recomendo esse produto.
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André N.07/06/2023Eu recomendo esse produto.
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Anderson Santiago07/03/2023Eu recomendo esse produto.
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CESMANI INDÚSTRIA07/03/2023Eu recomendo esse produto.
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MV TECH INDÚSTRIA07/03/2023Eu recomendo esse produto.
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MV TECH INDÚSTRIA07/03/2023Eu recomendo esse produto.
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MV TECH INDÚSTRIA07/03/2023Eu recomendo esse produto.
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João G.25/01/2023Eu recomendo esse produto.
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João25/01/2023Eu recomendo esse produto.
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- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Perguntas - Pagamento
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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