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Descrição do Produto
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
A Linha 221 representa toda a praticidade e economia de espaço com a qualidade e segurança da Conexão Automática WAGO.
Super compacto e ideal para instalações onde o espaço é reduzido, além de contar com um design inovador, sua carcaça é totalmente transparente, o que possibilita a visibilidade da conexão elétrica.
- Condutores: flexível: 0,5 - 6mm2
- Rígido e Semirrígido: 0,5 - 6mm2
- Tensão máxima de operação: 450V
- Intensidade de corrente elétrica: 41A
- Grau de proteção: IP 20
- Invólucro externo: Nylon (PA 6.6) - Autoextinguível (Classe V0), alta resistencia térmica de até 105ºC constantes.
- Mola Cage Clamp Compact: Aço inoxidável cromo-níquel.
- Barra de condução: Cobre eletrolítico.
Avaliações dos Clientes
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João Victor INSTITUTO CAL-COMP26/06/2024Eu recomendo esse produto.
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Carlos Mariano07/06/2023Eu recomendo esse produto.
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André N.07/06/2023Eu recomendo esse produto.
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Anderson Santiago07/03/2023Eu recomendo esse produto.
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CESMANI INDÚSTRIA07/03/2023Eu recomendo esse produto.
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MV TECH INDÚSTRIA07/03/2023Eu recomendo esse produto.
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MV TECH INDÚSTRIA07/03/2023Eu recomendo esse produto.
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João G.25/01/2023Eu recomendo esse produto.
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João25/01/2023Eu recomendo esse produto.
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- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Perguntas - Pagamento
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
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Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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