Caixa Plástica Cinza 200 X 140 X 90 Trava + Dobradiça Transparente 21.15.01
- Código do Fabricante: 21.15.01
- Cor Base: Cinza
- Cor Tampa: Transparente (TR)
- Fechamento: Parafusos metálicos
- Vedação: Borracha oring
- Grau de Proteção: IP 65
- Placa Montagem: Plástica
- Dimensões (mm): Vide Imagens
- Fabricante: SCHUHMACHER
Você também pode gostar de
 
        Descrição do Produto
VANTAGENS:
- As caixas de plástico, além de leves e duráveis, têm mais uma vantagem: há modelos em cores e transparentes., o maior benefício de se apostar em caixas transparentes é que permitem visualizar os itens sem a necessidade de abri-las.
Avaliações dos Clientes
- 
        Edson24/07/2025Eu recomendo esse produto.
- 
        P&G Gillete01/07/2025Eu recomendo esse produto.
- 
        João Victor INSTITUTO CAL-COMP26/06/2024Eu recomendo esse produto.
- 
        Carlos Mariano07/06/2023Eu recomendo esse produto.
- 
        André N.07/06/2023Eu recomendo esse produto.
- 
        Anderson Santiago07/03/2023Eu recomendo esse produto.
- 
        CESMANI INDÚSTRIA07/03/2023Eu recomendo esse produto.
- 
        MV TECH INDÚSTRIA07/03/2023Eu recomendo esse produto.
- 
        MV TECH INDÚSTRIA07/03/2023Eu recomendo esse produto.
- 
        MV TECH INDÚSTRIA07/03/2023Eu recomendo esse produto.
Tem dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
- 
                        Alteração de endereçoCompras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco. 
- 
                        Prazo de entregaO prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. 
- 
                        Valor do freteO valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.. 
- 
                        Acompanhar pedidoÉ fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar. 
Perguntas - Pagamento
- 
                        Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente. 
- 
                        Qual o prazo para confirmação de pagamento?Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento. 
- 
                        Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar. 
Perguntas - Troca e Devolução
- 
                        Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido. 
- 
                        Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 
- 
                        Produto veio com defeito. E agora?Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso 
- 
                        Produto diferente do que comprei. O que fazer?Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca. 
- 
			Entrega | Rastrear Pedido
- 
			Formas de pagamento
69068-020 - Manaus
 
			 
				 
     
		 
			 
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
					 
		 
							 
							 
							