- R$ 542,10 à vista no pix (3% Desconto) Economize R$ 16,77
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
- Altura: 77 mm;
- Largura: 45 mm;
- Profundidade: 95 mm;
- Peso do produto: 0,48 kg;
- Pólos: 3;
- Contato Auxiliar: 1 NA + 1 NF;
- Corrente Nominal Ie: 9 A 60 °C a <= 440 V CA CA-3 do circuito de potência / 25 A 60 °C a <= 440 V CA CA-1 do circuito de potência;
- Circuito de potência: terminais de braçadeiras roscadas 1 cabo(s) 1 - 4 mm² flexível sem ponta do cabo;
- Circuito de potência: terminais de braçadeiras roscadas 2 cabo(s) 1 - 4 mm² flexível sem ponta do cabo;
- Circuito de potência: terminais de braçadeiras roscadas 1 cabo(s) 1 - 4 mm² flexível com ponta do cabo;
- Circuito de potência: terminais de braçadeiras roscadas 2 cabo(s) 1 - 2,5 mm² flexível com ponta do cabo;
Vantagens:
- O LC1D09BD é um contator TeSys D de 3 polos da Schneider Electric para aplicações de motores elétricos de até 4kW a 380V. Ele inclui uma bobina de 24V em CC e contatos auxiliares embutidos 1NA + 1NF, ele pode ser utilizado em aplicações de segurança graças ao seu contato de espelho NF certificado. Montagem compacta em trilho DIN, que garante alta confiabilidade e durabilidade. Disponível em todo o mundo, é certificado para vários padrões (IEC, UL, CSA, CCC, EAC, Marine) e compatível com Green Premium (RoHs / Reach).
Avaliações dos Clientes
-
João Victor INSTITUTO CAL-COMP26/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos Mariano07/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
André N.07/06/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anderson Santiago07/03/2023Eu recomendo esse produto.
-
CESMANI INDÚSTRIA07/03/2023Eu recomendo esse produto.
-
MV TECH INDÚSTRIA07/03/2023Eu recomendo esse produto.
-
MV TECH INDÚSTRIA07/03/2023Eu recomendo esse produto.
-
MV TECH INDÚSTRIA07/03/2023Eu recomendo esse produto.
-
João G.25/01/2023Eu recomendo esse produto.
-
João25/01/2023Eu recomendo esse produto.
Tem dúvidas?
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
69068-020 - Manaus